Santos, 25 de outubro de 2021 16:20

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Brasileiro: Fortaleza assume 3ª posição com vitória sobre Grêmio

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Graças a gol do lateral Yago Pikachu, o Fortaleza derrotou o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) no Castelão, e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Já o Tricolor ficou na vice-lanterna da competição, com 23 pontos.

ACABOOOOOOU! VEEEEEEEEEEEEEEEENCE O LEÃO! Com gol de Pikachu, o Fortaleza vence o Grêmio, por 1 a 0, chega aos 42 pontos e assume a 3ª colocação do Brasileirão.#FORxGRE #BRASILEIRAO pic.twitter.com/X0VnjUNxdU

— F(.)rtaleza Esp(.)rte Clube 🎀 (@FortalezaEC) October 14, 2021

O único gol da partida saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Pikachu bateu cruzado de dentro da área após receber lançamento de Romarinho.

Embalado pela vitória, o Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado (16), contra a Chapecoense. Já a equipe gaúcha enfrenta o Juventude um dia depois.

Triunfo do Colorado

Quem também permanece vivo na luta por uma vaga para a próxima edição da Libertadores é o Internacional, que superou o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio.

(INTxAME) ⏰ 49’/2T: FIM DE JOGO! ✅ A VITÓRIA É NOSSA!!! 🔥 Colorado bate o América-MG e conquista a segunda vitória consecutiva no Beira-Rio: 3 a 1! 🚀 #VamoInter 🇦🇹

⚽️⚽️ Patrick
⚽️ Yuri Alberto

📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/Hk85pDKgZT

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 14, 2021

Com a vitória, construída com gols de Patrick (dois) e Yuri Alberto, o Colorado fica na 7ª posição com 39 pontos. Já o Coelho, que descontou com Ademir, ficou na 11ª posição com 31 pontos.

O Internacional enfrenta na próxima rodada o Palmeiras, no domingo (17). No sábado o América-MG recebe o Bahia no Independência.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print