Santos, 25 de outubro de 2021 17:35

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Empate entre Sampaio Corrêa e Remo finaliza 27ª rodada da Série B

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta quinta-feira (30) com o empate por 1 a 1 entre Sampaio Corrêa e Remo, no Castelão, em São Luís. A igualdade manteve as equipes no meio da tabela. Ambos somam 37 pontos, mas os paraenses ficam à frente, em nono lugar, por terem uma vitória a mais (dez a nove).

Fim de jogo com empate em 1×1 no Castelão. Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Londrina #TamuJuntoPaio🇬🇳
📸John Tavares pic.twitter.com/dzs9wRhAg4

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) October 1, 2021

Aos seis minutos de jogo, o lateral Watson acertou o travessão e quase abriu o marcador para os anfitriões. O gol da Bolívia Querida saiu aos 12, com o meia Léo Arthur aproveitando o rebote do goleiro Thiago Coelho, após finalização do atacante Pimentinha.

A missão do Leão Azul ficou mais complicada na etapa final, após o atacante Victor Andrade receber o segundo amarelo e ser expulso. Mesmo assim, os paraenses buscaram o empate. Aos 42 minutos, o atacante Lucas Tocantins recebeu na direita e bateu no canto do goleiro Luiz Daniel para deixar tudo igual.

Sem vencer há quatro jogos, o Sampaio volta a jogar neste domingo (3), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina (PR), contra o time da casa. Na segunda-feira (4), o Remo recebe o Coritiba no Baenão, em Belém, às 20h. Os duelos valem pela 28ª rodada da Série B.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print