Santos, 25 de outubro de 2021 17:07

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Flamengo e Athletico-PR fazem duelo rubro-negro no Brasileirão

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Maracanã vai ter duelo de rubro-negros neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Flamengo, finalista da Libertadores e na luta pelo tricampeonato nacional. Do outro lado, o Athletico Paranaense, que está na decisão do título Copa Sul-Americana e no meio da tabela do campeonato nacional. O confronto terá transmissão da Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 15h30 com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz, reportagem Maurício Costa e plantão de Astrid Nick.

Confira os relacionados para a partida contra o Athletico-PR pelo @Brasileirao. #VamosFlamengo pic.twitter.com/htKqWcD8SV

— Flamengo (@Flamengo) October 2, 2021

As duas equipes vêm de vitória por 2 a 0 nos torneios continentais: o Flamengo bateu fora de casa o Barcelona de Guayaquil (Equador), e o Furacão levou a melhor contra o Peñarol (Uruguai).

No Brasileiro, o Flamengo soma 35 pontos, com dois jogos a menos que os principais adversários na briga pelo título (Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza). O escrete de Renato Portaluppi não quer repetir o empate em 1 a 1 contra o América-MG no último domingo (26). O time carioca está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e precisa da vitória dentro de casa. O zagueiro David Luiz e o meia Thiago Maia são desfalques certos neste domingo (3) e alguns titulares também devem ser poupados pela comissão técnica.

Do outro lado do campo, o Furacão, com 30 pontos, vai em busca da terceira vitória consecutiva, depois de golear o Grêmio por 4 a 2 e superar o Juventude por 2 a 1, nas últimas rodadas. O Athletico-PR deve seguir comandado por Paulo Autuori neste domingo (3). O treinador  afirmou recentemente que o clube está à procura de um substituto para a função, já que ele pretende se dedicar exclusivamente ao cargo de diretor técnico.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print