Santos, 20 de outubro de 2021 10:39

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Flamengo supera Juventude por 3 a 1 no Maracanã

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mesmo muito desfalcado, o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (13) no estádio do Maracanã, e permanece firme na caça do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG (que bateu o Santos por 3 a 1 no Mineirão).

FIM DE JOGO NO MARACANÃ! Com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, o Mengão vence o Juventude por 3 a 1, pelo Brasileirão! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/JwMDw0vlES

— Flamengo (@Flamengo) October 13, 2021

Com o triunfo, o Rubro-Negro se mantém na vice-liderança da competição com 45 pontos, enquanto o time do Rio Grande do Sul fica na 15ª posição com 28 pontos.

Sem poder contar com nomes como Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho dominou a primeira etapa, abrindo uma vantagem de 3 a 0, graças a gols de Kenedy, aos 11 minutos, de Pedro, aos 25, e de Andreas Pereira, aos 34 em bela cobrança de falta.

Craque! 👏❤️🖤

Que partida do nosso @andrinhopereira! Um golaço de falta e duas bolas no travessão que mereciam entrar! #VamosFlamengo

📸 @AlexandreVidal1 e @mcortesdasilva8 / CRF pic.twitter.com/Fb1tj3xaeG

— Flamengo (@Flamengo) October 14, 2021

O Juventude ainda conseguiu descontar aos 11 minutos da etapa final, graças a gol do lateral William Matheus de cabeça após cobrança de escanteio, mas o triunfo final foi mesmo do time da Gávea.

Na próxima rodada o Flamengo recebe o Cuiabá no Maracanã no domingo (17). No mesmo dia o Juventude visita o Grêmio em Porto Alegre.

Empate na Arena Condá

Quem ficou no empate nesta quarta foram Chapecoense e Athletico-PR. A partida disputada na Arena Condá terminou em 1 a 1. O resultado deixou o Furacão, que marcou com Christian, na 8ª posição com 34 pontos, enquanto o Verdão do Oeste, que contou com gol de Matheus Ribeiro, permanece na lanterna da competição, agora com 13 pontos.

Fim de jogo. Chapecoense fica no empate diante do Athletico-PR em jogo de muita entrega na Arena Condá! #VamosChape #OrgulhoDeSerChape pic.twitter.com/bzhLZNUnuR

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 13, 2021

O Athletico-PR volta a jogar pela competição no domingo, quando recebe o Fluminense na Arena da Baixada. Um dia antes a Chapecoense mede forças com o Fortaleza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print