Santos, 25 de outubro de 2021 17:08

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Foz goleia Marechal e se classifica em primeiro no grupo C da LNF

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em duelo transmitido ao vivo pela TV Brasil para todo o país na manhã deste domingo, o Foz Cataratas goleou o Marechal Futsal por 7 a 2 no encerramento do grupo C da Liga Nacional de Futsal. As duas equipes paranaenses entraram em quadra já classificadas para os playoffs e agora aguardam pelos adversários na próxima fase. 

Focado em conseguir a primeira colocação do grupo, o Foz não deu chances ao adversário, abrindo 3 a 0 já no primeiro tempo. Na segunda etapa, a vantagem chegou a 5 a 0, quando finalmente o Marechal esboçou uma reação. Porém, não houve tempo suficiente para diminuir o estrago. O placar foi fechado em 7 a 2. Os gols da equipe de Foz do Iguaçu foram marcados por William Brandão(3), Pedro Beraldo (2), Willian Mineiro e Biel. Gui Falcão e Biro descontaram. O resultado fez o Foz Cataratas superar o Campo Mourão (também do Paraná) e garantir a ponta da chave após 14 rodadas disputadas.

O grupo C se encerrou com os seguintes times classificados: Foz Cataratas, Campo Mourão, Marechal, Tubarão, Minas e Praia Clube. O grupo B também já tem todos os qualificados à próxima fase. São eles ACBF, Cascavel, Joinville, Atlântico e Blumenau.

Resta apenas uma vaga do grupo A para ser definida. E será em confronto direto. Corinthians e Jaraguá se encaram às 18h desta segunda (11), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, para decidir quem ficará com a quinta e última vaga. Estão classificados Magnus, Joaçaba, São José e Santo André Intelli.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print