Santos, 25 de outubro de 2021 18:11

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Goleadas marcam o início dos Grupos C e D do Mundial sub-20

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O segundo dia do Mundial sub-20 marcou o pontapé inicial para os Grupos C e D.

Pelo Grupo C, em Lublin, a Nova Zelândia goleou Honduras por 5 x 0. Diego fez contra aos 8 minutos de jogo, inaugurando a goleada. Ben Waine marcou duas vezes, aos 17 e aos 27. Singh fez o quarto, aos seis minutos do segundo tempo e Conroy anotou o quinto já nos acréscimos.

Em Lodz, o Uruguai estreou derrotando a Noruega por 3 x 1. Os gols do Uruguai foram marcados por Darwin Nunez, aos 21, Francisco Ginella, aos 29, e Brian Rodriguez, aos 42 da etapa final. Christian Borchgrevink descontou para os noruegueses, aos dois minutos do segundo tempo.

No Grupo D, em Tychy, a Nigéria derrotou o Catar por 4 x 0. Masxell Effiom abriu a contagem aos 12 minutos e Okechukwu Offia aumentou ainda no primeiro tempo, com 24 minutos de jogo. Ayotomiwa Dele-Bashiru fez o terceiro aos 23 do segundo tempo e Aliu Salawudeen fechou a goleada aos 29.

Em Bielsko Biala, a Ucrânia derrotou os Estados Unidos por 2 x 1. Serhii Buletsa fez aos 26 minutos para a Ucrânia, Brandon Servania empatou aos 32, mas Denys Popov fez o gol da vitória ucraniana, com seis minutos do segundo tempo.

Neste sábado, acontecem mais quatro jogos: pelo Grupo F, Portugal enfrenta a Coreia do Sul às 10h30. Às 13h, rodada dupla do Grupo E: França x Arábia Saudita e Panamá x Mali. Por fim, às 15h30, é a vez da Argentina entrar em campo, em duelo contra a África do Sul (os horários descritos se referem ao horário de Brasília).

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print