Santos, 25 de outubro de 2021 17:02

Da Baixada Santista e do Mundo

+22
°
C

Mesmo com um a menos, Bragantino supera Atlético-GO

Por:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mesmo com um jogador a menos na maior parte do jogo, o Bragantino derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, na noite desta terça-feira (12) no estádio Nabi Abi Chedid, e retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro.

NA RAÇA! Com um a menos em campo desde o primeiro tempo, e o coração na ponta da chuteira, conquistamos mais uma importante vitória (a décima) neste @Brasileirao: 1 a 0, com gol de Jadsom. Os três pontos nos colocam, neste momento, na terceira posição do Nacional.

VAAAAAAMOS! pic.twitter.com/05YIea3Tfv

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) October 12, 2021

Com o triunfo, o Massa Bruta fica com 41 pontos (na 3ª posição, mas podendo ser ultrapassado ainda pelo Palmeiras, que ainda joga nesta terça). Já o Dragão é o 11º, com 31 pontos.

Mesmo atuando em casa, o Bragantino precisou se superar para sair com os três pontos, pois jogou com um homem a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Eric Ramires, que recebeu o segundo cartão amarelo. Além disso, o Massa Bruta desperdiçou uma cobrança de pênalti, logo aos 10 minutos, quando Fernando Miguel defendeu chute de Praxedes.

A vitória do time da casa foi alcançado apenas aos 24 minutos do segundo tempo, com Jadsom, após passe de Gabriel Novaes.

O Bragantino volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (17), contra o Ceará no Castelão. No mesmo dia o Atlético-GO recebe em casa o líder Atlético-MG.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on telegram
Share on email
Share on print